segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leonardo Moura afirma que quer continuar no Flamengo em 2011

O ano acabou de forma sem graça para o Flamengo, mas Leonardo Moura quer deixar o ano de 2010 para trás. O lateral-direito espera continuar no Rubro-Negro na próxima temporada e ainda elogiou o desempenho do time na última partida do ano, no empate diante do Santos por 0 a 0.

“Tenho ainda mais um ano de contrato aqui no Flamengo e sou feliz aqui dentro. Agora é curtir um pouco as férias e depois a gente conversa sobre isso”, afirmou o jogador.

Sobre o confronto diante dos paulistas, ele lamentou a falta de gols na partida. Apesar de se tratar de um jogo sem interesse de ambas as partes, o capitão afirmou que o time terminou a competição de maneira honrada.

“No final, a equipe jogou bem. Foi o último jogo e, mesmo assim, jogamos com vontade. O gol não saiu, mas terminamos da forma que queríamos. Agora é pensar no ano que vem”, disse.

O Flamengo acabou o campeonato na 14ª posição, com 44 pontos . A campanha rubro-negra coleciona nove vitórias, 17 empates e 12 derrotas. O time ficou apenas dois pontos acima da “degola”, já que o Vitória, 17º lugar, terminou com 42 pontos.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: