sábado, 4 de dezembro de 2010

Empresário põe nas mãos do Flamengo renovação com laterais

Léo Moura ainda não renovou com o Flamengo

Nos últimos dias, algumas informações surgiram sobre interesses de clubes brasileiros na contratação dos laterais flamenguistas Léo Moura e Juan. Este último tem a situação mais delicada, pois seu contrato com o clube se encerra em dezembro de 2010. Apesar disso, o empresário dos jogadores, Eduardo Uram, espera somente a posição do Flamengo para renovar o vínculo.

¿No fim do ano o Juan não vai pertencer ao Flamengo. Qualquer clube que quiser o Juan tem de fazer a proposta. O Flamengo, se espera que ele permaneça, tem de propor a renovação. Já houve uma reunião nesta semana. Vamos conversar nos próximos dias com a diretoria o mais rápido possível. Eles falaram para eu esperar o clube ser liberado do rebaixamento¿, revelou o empresário.

Nos próximos dias, Eduardo Uram e o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, vão se reunir para definir algumas situações além da de Juan. Em pauta, será colocada a vontade de Léo Moura estender o vínculo com o Flamengo por mais de um ano.

¿Isto está bem colocado lá no Flamengo. A renovação está nas mãos do clube, mas temos esperar a posição da diretoria. Nenhum dos atletas que eu represento têm pré-contrato com nenhum clube. Hoje o Flamengo tem a faca e o queijo na mão. O Léo Moura neste momento da carreira está com o salário defasado com relação às últimas movimentações. Ele pode até assinar contrato vitalício com o Flamengo, mas não quer ficar com um ano de contrato¿, encerrou Uram.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: