sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Volante do Atlético-MG desmente negociação com o Flamengo

Serginho afirma que não foi procurado pelo Flamengo

O meio-campista Serginho, do Atlético-MG, era tratado como uma das prioridades de contratação pelo Flamengo para a temporada de 2011. No entanto, o jogador afirmou nesta quinta-feira que ainda não foi procurado pelo clube carioca.
Segundo o volante, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, ele e seu empresário não foram procurados por ninguém ligado ao Flamengo e seu interesse é permanecer no clube mineiro.

"Fiquei sabendo disso através da internet. Meu pai e amigos me ligaram, falando que eu estava indo para o Flamengo. Não tem nada, não ligaram para mim, nem para o meu empresário. Essa época tem muitas especulações, mas meu pensamento está no Atlético-MG", disse.

Serginho chegou ao Atlético em 2007 e acabou sendo emprestado ao CRB, de Alagoas, mas retornou ao clube mineiro em maio de 2008. Com a camisa alvinegra, ele teve duas graves lesões no joelho que o tiraram do campo por um ano e meio no total.

"O Atlético me tratou muito bem, a recuperação que tive das lesões foi sempre com muito cuidado de todos, tenho o apoio da torcida, da diretoria, dos meus companheiros e tenho muito para mostrar aqui ainda. Quero ajudar jogando, com títulos", disse Serginho.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: