sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pela mãe e por Muricy, rubro-negro Vagner Love vai torcer pelo Flu

Ex-jogador do Fla, atacante do CSKA da Rússia curte férias no Brasil

Vagner Love é ex-jogador do Flamengo, rubro-negro confesso, mas vai torcer pelo Fluminense no próximo domingo. O atacante quer que o Tricolor fique com o título de campeão brasileiro. Ele explica que é por uma boa causa. Duas, aliás. A rivalidade ficará de lado por conta da mãe, Jaira, e pela admiração por Muricy Ramalho. Love e o treinador do Flu trabalharam juntos no Palmeiras, no ano passado.

- Minha mãe é tricolor, mas primeiro torce por mim. Vou torcer pelo Fluminense por ela e pelo Muricy. É um cara que merece muito, grande profissional, ótimo técnico – disse.

Para ficar com a taça, o Fluminense precisa derrotar o Guarani, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Vagner Love está no Rio desde a semana passada. O jogador do CSKA, da Rússia, visitou os ex-companheiros de Flamengo nesta quarta-feira. Ele ainda é o artilheiro do time na temporada. Fez 23 gols em 29 partidas. Nem ele esperava por isso. Tem saudades do clube e sabe que muitos rubro-negros gostariam de vê-lo novamente na equipe. No entanto, o contrato até 2014 com os russos o impede. A volta ao Brasil é um projeto. Enquanto isso, tenta dar força aos atacantes que viveram maus bocados nesta temporada.

- Os atacantes do Flamengo são de qualidade, vão fazer gols contra o Santos no domingo e ajudar o time a conquistar a vaga na Sul-Americana. Ano que vem, começando um trabalho desde o início com o Luxemburgo, eles vão dar conta. Têm de começar a pensar no ano que vem, pensar que vai ser diferente. Tem que entrar com disposição para jogar no Flamengo – afirmou.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: