sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Em visita ao CT, Vagner Love garante que voltará ao Flamengo um dia

Vagner Love deixou o Flamengo no meio do ano, mas não consegue se desligar do seu clube de coração. Nesta quarta-feira, o artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 23 gols em 28 jogos, compareceu ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para visitar os ex-companheiros.

Descontraído, o atacante do CSKA-RUS, conversou com os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo durante um bom tempo. Antes de deixar o local, garantiu que vestirá a camisa do clube novamente.

“Vou voltar para o Flamengo um dia. Depois de 2014 isso é certo, quem sabe até antes... Não esperava que este ano fosse difícil para o Flamengo no Campeonato Brasileiro por tudo o que vivemos e pelas contratações que foram feitas. Achei que o time estaria melhor, mas isso faz parte do futebol”, afirmou.

Vagner Love contou um pouco do nervosismo em acompanhar os últimos jogos do Flamengo na Rússia. O atacante afirmou que gostaria mesmo era de estar em campo com os ex-companheiros.

“Se eu pudesse, já teria jogado contra o Cruzeiro e contra o Santos para ajudar o Flamengo. Eu gostaria de trocar o frio da Europa pelo calor da torcida. Não que esteja infeliz em Moscou, mas com certeza ficar por aqui seria muito melhor. Eu vestiria a camisa e treinaria com os companheiros”, encerrou.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: