sábado, 26 de março de 2011

Sem a presença de homem-forte da Globo, Flamengo adia definição sobre TV

Sem a presença de Marcelo Campos Pinto (esq.), Fla adiou para 2ª definição sobre a televisão


A definição no Flamengo em torno dos direitos de transmissão ficou para o início da próxima semana. Apesar dos esforços para que uma decisão fosse tomada nesta sexta-feira, a reunião realizada por dirigentes rubro-negros teve diversas ausências, fato que acabou postergando o desfecho deste assunto.

Mesmo sem confirmar oficialmente quem não esteve presente na reunião, a ausência mais sentida foi de Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esporte. Os cartolas, no entanto, minimizaram o fato e apontaram que o encontro desta sexta-feira seria apenas entre “pessoas do clube”.

Dessa forma, uma nova reunião foi marcada para a próxima segunda-feira e a expectativa é que, desta vez, Campos Pinto apareça. Com ele, o Flamengo espera definir os últimos detalhes do contrato para, então, anunciar a renovação do contrato com a Globo, seguindo assim diversos outros clubes brasileiros.

SAIBA MAIS SOBRE EXECUTIVO DA GLOBO

Marcelo Campos Pinto age como cartola, costura acordos e é um dos grandes incentivadores da confusão toda

Por enquanto, a Globo já assegurou contrato, após conversas individuais, com Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Coritiba, Vitória, Corinthians, Vasco, Sport e Santos. Nesta sexta-feira, o Bahia confirmou o acerto por quatro temporadas, a partir de 2012, e se tornou o 10º clube a fechar com a emissora carioca.

A atitude dos baianos, por sinal, irritou a cúpula do Clube dos 13, que considerava o Bahia um dos seus aliados. Em entrevista ao UOL Esporte, Ataíde Gil Guerreiro, diretor-executivo da entidade, afirmou que “o Marcelo [Guimarães Filho, presidente do Bahia] participou da comissão de TV. Ele deveria ter pelo menos nos avisado”.

Por: Thales Calipo

Nenhum comentário: