quarta-feira, 23 de março de 2011

Adriano perde a paciência com o Flamengo e pode ceder ao Corinthians

Atacante está chateado com recusas públicas do Rubro-Negro e pode aceitar proposta corintiana ainda nesta semana

Adriano - Flamengo - Foto de Cleber Mendes

Decepcionado, Adriano começa a se cansar de demora do Flamengo (Foto: Cleber Mendes)

Adriano já avisou que a espera pelo Flamengo está acabando. Nos últimos dias, segundo uma pessoa próxima do jogador ouvida pelo LANCENET!, ele afirmou que deve aceitar a proposta corintiana e que pode “passar uma temporada com Andrés”.

O futuro dele, na realidade, virou um jogo de paciência. De um lado, o atacante mostra decepção com as declarações públicas do Flamengo de que ele não se encaixa na nova filosofia do clube. Enquanto faz juras de amor e declara que quer voltar, Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso não gostam da ideia da contratação. Por isso, se perceber que a situação não mudará na Gávea, ele optará pelo Timão.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, o Imperador esteve com grande parte do elenco rubro-negro, na festa do meia Ronaldinho Gaúcho, no Rio de Janeiro.

Uma mudança de postura também pode ser interpretada como forma de pressionar o Flamengo a tomar uma decisão em breve.

Do outro lado, o presidente alvinegro Andrés Sanchez já mostrou-se irritado com a postura do Imperador. Ele vê como desrespeito o jogador ter se reunido, conversado sobre o desejo e ter uma boa proposta do Timão em mãos, e mesmo assim continuar insistindo em atuar por um clube que não o quer.

Adriano ainda se trata de lesão no ombro direito no Rio de Janeiro, e usa isso como forma de ganhar tempo para saber do futuro. Nesse período, porém, ele tem trabalhado a forma física em uma academia particular, pois pretende estar em boas condições quando o Brasileirão tiver início, no fim de maio.

E MAIS!
Ronaldo quer Adriano como cliente e no Timão

O Corinthians ainda espera uma resposta da proposta feita, na terça-feira passada, para dar prosseguimento à negociação. A contratação é diariamente discutida em todos os departamentos do clube. Os principais temas são as cláusulas no contrato que previnam o clube contra possíveis problemas de comportamento e as ações de marketing para recuperar a imagem, arranhada ainda mais após os inúmeros problemas com a Roma.

O técnico Tite já aceitou a chegada dele e os jogadores, motivados pelo o que Ronaldo falava quando estava no clube, também têm boa expectativa para a contratação.

Por: Felipe Bolguese e Rodrigo Cerqueira

Nenhum comentário: