terça-feira, 22 de março de 2011

André faz cinco e Fla vence Boca por 6 a 2 no Mundialito

Flamengo está classificado para a próxima fase e o Boca deixa a competição

Após a vitória do Santos, Flamengo e Boca Juniors entraram em quadra no Mundialito de Clubes de beach soccer. Em tarde de André, com cinco gols, os rubro-negros venceram os argentinos por 6 a 2 e garantiram vaga na próxima fase, enquanto o Boca se despediu da competição.

André já mostrou que ia ser o nome da partida logo no início da primeira etapa. O camisa nove aproveitou bobeira de Franceschini na entrada da área adversária e chutou para abrir o placar. Bruno empatou para os argentinos lgoo depois, de cabeça, mas André, novamente, não deu nem tempo para os "hermanos" comemorarem. O jogador emendou uma bicicleta defensável para Del Mestre, mas contou com desvio no montinho de areia para enganar o goleiro e marcar.

Nos dois últimos tempos, baile vermelho e preto. André marcou mais três gols, o último para entrar na lista dos mais bonitos da competição. O atleta aplicou um chapéu em Dallera e chutou no canto esquerdo do goleiro. Além do jogador da Seleção Brasileira, Longa marcou de cabeça para os rubro-negros. Lopez diminuiu para os argentinos, mas nada que ameaçasse a vantagem do Flamengo ou tirasse o brilho da tarde de André.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: