quarta-feira, 23 de março de 2011

Fla aposta em opções para descartar chegada de Adriano

Diretoria mantém o discurso de que os quatro atacantes do elenco são suficientes

No entendimento da diretoria do Flamengo e do técnico Vanderlei Luxemburgo, não há espaço para Adriano no elenco rubro-negro.

Mesmo diante do clamor de grande parte da torcida pela chegada do Imperador, o departamento de futebol da Gávea se mantém confiante no que tem em mãos. É o antídoto da diretoria contra o Imperador.

Odiscurso para vetar a chegada de Adriano se mantém inabalável quando a diretoria observa os atacantes disponí veis. Cada qual com o seu perfil, todos dão boas possibilidades para o técnico Vanderlei Luxemburgo escalar o ataque. Isso, claro, quando Ronaldinho não é confirmado como centroavante da equipe.

Aos 31 anos, Deivid é o coroa da turma. Com títulos pelo futebol brasileiro e do exterior, começou o ano como titular, mas agora está no banco de reservas. Conta com a confiança de Luxemburgo e também com o nariz torcido da torcida. É o toque de experiência no ataque rubro-negro.

A juventude é representada em duas frentes. Primeiro, com Diego Maurício, o Drogbinha. Aos 19 anos, o garoto foi campeão com a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria, em janeiro. Pelo vigor e força física, é boa aposta para o ataque, mas derrapou com atrasos a treinos e levou um puxão de orelhas de Luxemburgo.

Já Negueba, 18 anos, é o xodó da torcida. Profissionalizou-se no fim do ano passado e aos poucos entra na equipe com a empolgação característica dos jovens. Wanderley, por sua vez, também é jovem. Com apenas 22 anos, conquistou a torcida pelo jeito aguerrido em campo e marcou cinco gols na temporada.

– Temos dois atacantes jovens nos quais apostamos muito, que é o Negueba e o Diego Maurício. Os dois já mostraram que têm valor. Temos também o Wanderley e o Deivid – disse o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: