segunda-feira, 21 de março de 2011

Festa de Ronaldinho não terá o encontro entre Luxa e Adriano

Técnico vai a São Paulo para fazer exames médicos. Imperador diz a amigos que não deve ir ao evento

O aguardado encontro entre Vanderlei Luxemburgo e Adriano vai ter de esperar. Ambos foram convidados para a festa de aniversário de Ronaldinho Gaúcho, que será realizada na noite deste domingo, na casa do craque. O técnico do Flamengo, no entanto, não vai poder participar. Após o empate sem gols com o Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio, Luxa afirmou que terá de viajar a São Paulo para passar por exames médicos. O Imperador, por sua vez, disse a amigos que não pretende ir ao evento.

- Não vou, não. Vou a São Paulo, onde tenho de fazer um exame. Tenho de fazer exames, já tinha combinado com a minha esposa. Tenho de me cuidar mais com tanto estresse. Amanhã (segunda) é folga. Tomara que o Ronaldinho faça uma grande festa, possa se divertir e depois volte para trabalhar - disse Luxemburgo.

Na última sexta-feira, o treinador afirmou que tomaria “uma cervejinha” com o atacante na festa de aniversário de Ronaldinho, apesar de inicialmente ter se posicionado contra a contratação do jogador.

- Não tenho nenhum problema. Meu problema não é o Adriano. Não o conheço pessoalmente. Até gosto muito dele. O problema é o Flamengo, a filosofia do Flamengo. O resto está tudo sossegado – disse à “Rádio Tupi”.

Na mesma entrevista, o técnico rubro-negro negou veementemente que tenha vetado a volta do Imperador e deixou espaço para especulações. Minutos antes, havia se irritado na sala de imprensa do Ninho do Urubu e ameaçou deixar o local caso os jornalistas insistissem no assunto Adriano.

Assim como não vetou a folia dos jogadores do Flamengo no carnaval, o técnico não fará diferente na comemoração do Gaúcho.

- Respeito essa coisa de fofoca, mas eles são seres humanos. Eles podem ir a boate, se divertir. Não podem é na véspera do jogo. Mas no fim de semana, um cara jovem, com grana, pode viver, não pode é extrapolar. Com certeza vão tomar um chopinho lá e depois a gente aperta para que saia durante a semana nos treinos (risos).

O camisa 10, que cumpriu suspensão contra a equipe da Região do Lagos (assim como Thiago Neves), completa 31 anos nesta segunda-feira, mas antecipou a comemoração em um dia.

Por: Janir Júnior e Richard Souza

Nenhum comentário: