sexta-feira, 11 de março de 2011

Luxemburgo exalta Ronaldinho e diz que craque calou a boca de críticos


Fôlego não faltou e o Flamengo conseguiu consolidar a vitória por 2 a 1 diante do Bangu no último minuto do segundo tempo. Para Vanderlei Luxemburgo, a vitória serviu para calar os críticos, que questionaram o Carnaval animado que os jogadores, principalmente Ronaldinho, tiveram nesta temporada. Ele aproveitou para exaltar a participação do camisa 10.

“Acho que o Ronaldinho foi muito bem. Ele estava na avenida às 7h30 da manhã de domingo e chegou para treinar às 10h15, foi o primeiro. Tem uns caras que ficam perseguindo ele, parece revista de fofoca. Foi bom acontecer como aconteceu, pois não tive ninguém atrasado no treinamento do Carnaval. Todo mundo gosta, eu sou velho e fui. Por que ele não poderia?”, disse.

Em sua avaliação pela partida, resultados inesperados como este acontecem. O treinador disse que já ganhou e perdeu partidas assim em sua carreira e lembrou do emblemático Flamengo e Fluminense de 1995, que terminou com um gol de Renato Gaúcho no último minuto.

“Ganhamos o jogo no último minuto. Já ganhei campeonato assim e também já perdi como no gol de barriga do Renato, em 1995. O futebol é assim mesmo. Foi um jogo difícil e soubemos jogar os 90 minutos em cima do adversário”, afirmou.

Sobre o primeiro clássico da Taça Rio, Luxemburgo prevê um grande confronto com o Fluminense. “O Fla-Flu já está valorizado. Vejo a possibilidade de um grande jogo e clubes que vão disputar pontas de tabela para ganhar campeonatos durante a temporada”, encerrou.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: