quinta-feira, 10 de março de 2011

Flamengo encara Bangu na ressaca pós Carnaval

Apesar de grupo ter curtido a folia, time terá força máxima em jogo em Macaé

Ainda sem perder nesta temporada, o Flamengo enfrentará o Bangu, nesta quinta-feira, às 19h30, em Macaé, depois da folia do Carnaval no Rio de Janeiro.

A despeito de desfilar em quatro escolas, ter saído em seu bloco e marcar presença no baile carnavalesco promovido pelo clube no feriado, Ronaldinho Gaúcho não demonstrou estar cansado, treinou na terça e quarta e está confirmado.

- Partindo do princípio de que o jogador tem uma preparação de alto nivel e nossos jogadores estão muito bem preparados, isso facilita na recuperação - explicou o preparador físico Antônio Mello.

Para o jogo desta quinta, o técnico Vanderlei Luxemburgo manterá o sistema no 4-2-3-1, com Ronaldinho Gaúcho adiantado no ataque.

O atacante Deivid, com dores lombares, segue fora do time. Ronaldo Angelim será o substituto do zagueiro David, que está suspenso.

Já o Bangu está preocupado com Ronaldinho Gaúcho, mas o técnico Gabriel Vieira optou por não mudar o sistema de jogo em função da maneira que o astro rubro-negro atuará.

- Todos sabem da qualidade do Ronaldinho. É um craque, aquele jogador que faz a diferença, já foi eleito melhor do mundo e está cada vez mais ambientado no Flamengo. O time todo é de muita qualidade e não foi campeão invicto da Taça Guanabara por acaso - analisou o treinador.

BANGU X FLAMENGO

DATA: Quinta-feira, 10 de março
HORA: 19h30
ESTÁDIO: Cláudio Moacyr
LOCAL: Macaé, Rio de Janeiro
JUIZ: Djalma José Beltrami Teixeira

BANGU: Thiago Leal; China, Abílio, Diego Padilha e Fabiano Silva; Marcão, André Barreto, Thiago Galhardo e Ricardinho; Pipico e Charles Chad. Técnico Gabriel Vieira.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Angelim, Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli, Thiago Neves; Ronaldinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: