quinta-feira, 10 de março de 2011

Elenco de futebol feminino do Flamengo será apresentado nesta quinta

Depois da contratação do técnico Kleiton Lima, o Flamengo finalmente irá apresentar oficialmente seu elenco de futebol feminino. A apresentação será feita às 10 horas (horário de Brasília), na Gávea. Já estão confirmadas as presenças da presidente flamenguista, Patrícia Amorim, do treinador Kleiton Lima e de diversas jogadoras que farão parte do elenco na temporada.

Integrarão a equipe Thaís Picarte (goleira), Zizi (zagueiras), Joice (lateral) e Thaís Guedes (meia), todas da seleção principal, além de Letícia (goleira), Ketlen (atacante) e Bia (meia), da seleção sub-20. A terceira, inclusive, é considerada a principal revelação do esporte nacional nos últimos anos. O grupo conta ainda com duas atletas da sub-17: a atacante Carol Baiana e a meia Tika, que é filha do ex-volante do Fla e do Goiás, Uidemar.

O elenco flamenguista também terá duas jogadoras internacionais, que não estarão presentes no evento por conta de compromissos com suas seleções nacionais. Uma delas é a islandesa Thorunn, volante que passou pelo Santos, e a outra é a inglesa Liz Allen, meia, ex-Fulham.

"Estamos em fase final de montagem do elenco, mas creio que já conseguimos montar uma boa base, que nos dará condição de realizar um bom trabalho, correndo atrás dos objetivos que traçamos ao lado da diretoria para este inicio do projeto de futebol feminino do Flamengo", comentou o treinador.

Por: ESPN

Nenhum comentário: