quinta-feira, 10 de março de 2011

Curtinhas: coletivo do Fla tem corta-luz de goleiro e ‘pirata do caribe’

Ronaldinho e Thiago Neves mostram entrosamento até no treino recreativo

Jogando como atacante de um dos times do coletivo, o goleiro Felipe virou a referência na área de sua equipe. Mas, embora a bola tenha chegado várias vezes a seus pés, ele não conseguia fazer gols. Então, resolveu deixar a veia artilheira de lado para demonstrar a categoria de um armador. Depois de um passe da direita, Felipe fez um corta-luz, deixando a bola passar por entre suas pernas. Fernando recebeu e bateu de primeira, balançando as redes de Paulo Victor. Na comemoração, abraços para o camisa 1 pelo belo lance.

Entrosamento Ronaldinho-Thiago Neves

O coletivo desta quarta-feira chamou a atenção também pela troca de passes entre Thiago Neves e Ronaldinho. Os dois demonstraram estar cada vez mais entrosados. Depois do recreativo, ambos foram treinar cobranças de falta. O camisa 10 teve aproveitamento melhor, embora os chutes dos dois sempre passassem perto do alvo.

’Pirata do Caribe’ no gol

Uma cena engraçada chamou a atenção de quem assistia ao treino. Livre na ponta direita, Renato gritava desesperadamente para que Marcelo Lomba batesse o tiro de meta em sua direção. Mas o goleiro decidiu tocar a bola para um colega mais próximo, causando revolta no meia. “Pô, Pirata do Caribe”, protestou. O apelido é em alusão ao filme de aventura do mesmo nome.

Por: Thiago Fernandes

Nenhum comentário: