sexta-feira, 11 de março de 2011

Após punição, Diego Maurício vibra com primeiro gol pelo Fla em 2011

Depois de ser afastado do jogo contra o Olaria por atraso, atacante entra no segundo tempo e garante a vitória do Rubro-Negro sobre o Bangu

Autor do último gol do Flamengo no ano passado, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Diego Maurício balançou a rede pela primeira vez em 2011 com a camisa do clube carioca. O atacante, que perdeu toda a fase de classificação da Taça Guanabara, pois estava servindo à Seleção-Sub-20, marcou, de cabeça, o gol decisivo na vitória sobre o Bangu, por 2 a 1, nesta quinta-feira.

Desde que retornou ao Flamengo, Diego Maurício não vivia um bom momento. Após se atrasar pela segunda vez, foi afastado da viagem para Volta Redonda e ficou fora do jogo contra o Olaria, no último sábado. Até por isso, o jogador comemorou muito a volta por cima em Macaé.

- Fico muito feliz. Foi importante voltar a marcar, voltar a fazer gol decisivo. Fico feliz porque o time está sem freio - disse o atacante, comemorando o bom momento do Flamengo.

Questionado sobre a possível contratação de Adriano, que chegaria ao clube para jogar em sua posição, Diego Maurício não confirmou se a aprovaria, mas elogiou o ex-atacante do Roma.

- A gente sabe que o Adriano é um grande jogador. Um jogador diferenciado – disse, antes de Vanderlei Luxemburgo descartar a contratação do Imperador.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: