quinta-feira, 10 de março de 2011

Bottinelli cada vez mais em casa com a camisa do Flamengo

Após se recuperar de lesão, meia argentino tenta conseguir sequência de partidas

Depois de se recuperar de lesão recentemente, o meia argentino Darío Bottinelli espera ter uma sequência que ainda não conseguiu no Flamengo. O jogador estreou no clube marcando um gol no amistoso contra o América/MG, ainda na pré-temporada, e após a lesão, retornou ao time titular nos dois últimos jogos. Cada vez mais à vontade no Rubro-negro, ele tem toda a confiança dos companheiros.

Se estiver em campo contra o Bangu nesta quinta-feira, dia 10 de março, na segunda rodada da Taça Rio, Bottinelli completará cinco jogos pelo Flamengo. E os outros jogadores esperam que ele possa estourar o quanto antes, mostrando todo seu talento.

"O Ronaldo fala bastante com ele. O Maldonado também. Eles falam bem espanhol. Acho que dentro de campo ele está conseguindo jogar bem. Espero que melhore cada vez mais e possa nos ajudar mais uma vez nesta quinta", afirmou Thiago Neves, segundo reportagem do site oficial do clube.

O Flamengo entrará em campo nesta quinta-feira, diante do Bangu, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. A equipe rubro-negra treina no Rio nesta quarta, dia 9, e viaja direto para a cidade da Região dos Lagos.

Por: Redação Justiça Desportiva

Nenhum comentário: