quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Wellinton pede atenção ao ataque de ex-rubro-negros do Galo

Ainda ameaçado de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um confronto direto para se afastar de vez da degola neste sábado, quando vai até Sete Lagoas encarar o Atlético-MG. Para esta partida, o zaguero Wellinton pediu atenção ao ataque mineiro formado pelos ex-rubro-negros Obina e Diego Tardelli.

"Não trem tranquilidade. O Obina é um grande jogador, forte, bom na cabeça. Ele não é bobo e tem feito bons jogos pelo Atlético. O Tardelli é rápido, de velocidade. Atléico tem um grande time. Tem muitas virtudes e temos de dar um jeito de segurar o homem", disse ao site do clube.

Wellinton sabe que a torcida do Atlético-MG vai lotar o estádio para apoiar a equipe. No entanto, o zagueiro ressaltou que o pensamento de todos no Flamengo é a vitória.

"Temos de ficar mais focados e concentrados do que antes para fazer um grande jogo. O Atlético vai vir com tudo para cima da gente, pois está mais pressionado. Vamos fazer de tudo para sair com o resultado posivio. O pensamento é vencer, pois precisamos da vitrória, É vencer primeiro para depois pensar em número de pontos", declarou.

Mesmo com chance de ser rebaixado, Wellinton rechaçou que o alguém no Flamengo esteja fazendo conta para garantir a presença na Série A. No entanto, o rubro-negro tem a consciência de que a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo se encontra em uma posição delicada no Campeonato Brasileiro.

"Não tenho feito contas, não tenho pensado nisso, mas a possibilidade é real e não podemos deixar isso acontecer. Temos que lutar para sair dessa situação. Uma vitória no domingo já nos ajudaria bastante", comentou.

O Flamengo está na 13ª colocação, com 40 pontos, quatro abaixo do Guarani, primeiro dentro da zona da degola, e Atlético-MG, primeiro fora dela.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: