segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No Fla, Luxa minimiza duelo com o Atlético-MG: 'Vai ser um jogo normal'

O principal jogo para o Flamengo até o momento no Campeonato Brasileiro. O confronto contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, pela 35ª rodada da competição, terá contornos de decisão e o poder de aliviar definitivamente a situação rubro-negra ou torná-la ainda mais dramática.

As duas equipes lutam contra a degola. Em 13º lugar, com 40 pontos, o Flamengo vive situação um pouco mais “confortável” do que o Atlético-MG, que ocupa a 16ª colocação, somando 36 pontos. Apesar da semelhança na tabela, para o técnico Vanderlei Luxemburgo o encontro será um “normal”.

“Vai ser um jogo normal. O Atlético-MG vai jogar uma decisão, e nós também. Fora isso não existe mais nada”, afirmou, contundente.

A cobrança da torcida em um momento decisivo como o atual também foi abordada pelo treinador. As vaias intensas após a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, no último domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, serviram de aprendizado.

“É fundamental estar preparado e enfrentar as cobranças que fazem parte da profissão. Temos mais quatro rodadas pela frente e vamos determinados até o final”, encerrou.

Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima terça-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: