quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fla admite plano de novo estádio para até 50 mil lugares

Patrícia admite sonho de estádio próprio do Fla, mas exalta parceria com Maracanã



Após dar o pontapé inicial no projeto para a construção do Centro de Treinamento no Ninho do Urubu, a presidente do Flamengo já começa a vislumbrar projetos mais ambiciosos. Nesta terça-feira, durante cerimônia de lançamento da campanha "Rubro-Negro para sempre", a mandatária rubro-negra admitiu que já começa a esboçar plano para a construção de um estádio para o clube, que seria sediado em algum município da Baixada Fluminense.

"Assim que o Centro de Treinamento virar realidade, trabalharei por um estádio próprio. Imagino que o lugar ideal seja a Baixada Fluminense. É um projeto que não abandonei. Fui procurada por dois grupos de investidores para a construção de um estádio, inclusive, conversei com o prefeito do Rio de Janeiro (Eduardo Paes)", disse.

"Aqui está um pouco sobrecarregada de estádios e existe o entendimento de que o Flamengo sempre vai precisar do Maracanã. A parceria que temos com o estádio interessa", afirmou a dirigente, que acrescentou que a nova casa flamenguista teria capacidade para até 50 mil espectadores.

Para a presidente, este é o momento para novos investimentos. "Fico imaginando um estádio para 45, 50 mil pessoas. Mas isso precisa ser discutido com toda a diretoria. Agora a Baixada Fluminense terá a Transoeste (corredor expresso que ligará Barra da Tijuca e Santa Cruz), já possui a Via Dutra, a Avenida Brasil. O momento é esse", completou Amorim.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: