quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Flamengo libera Michael para negociar com outros clubes

Outros jogadores estão com situações indefinidas para 2011



Depois de Leandro Amaral, o Flamengo liberou mais um jogador para negociar com outros clubes. O meia Michael não faz parte dos planos do Rubro-Negro para a próxima temporada. O jogador chegou a ser titular no primeiro semestre, inclusive em jogo da Libertadores, mas não conseguiu sequer ter uma sequência no segundo - disputou apenas oito no Campeonato Brasileiro - e vinha treinando em separado.

Outros jogadores estão com situação indefinida. Entre eles o atacante Cristian Borja. Emprestado pelo Caxias-RS, ele ainda tem contrato com o Fla até o meio do ano que vem. O jogador também não tem treinado com o grupo principal. O futuro do colombiano será definido em reunião entre Fla e o empresário dele, Jorge Machado.

O meia Léo Medeiros é outro que está afastado do grupo principal e não deve continuar. O contrato dele termina no fim do ano.

Entre os jogadores que estão no grupo principal, um titular ainda precisa negociar para permanecer no Flamengo. Juan tem contrato até o fim do ano e já recebeu sondagens de outros clubes do Brasil. Entretanto, o desejo do jogador é jogar fora do país, já que tem dupla cidadania (passaporte espanhol). No entanto, não há propostas de equipes estrangeiras. Uma conversa com o Fla vai acontecer até o fim do ano, mas o acordo é difícil.

Para a posição, o clube terá de volta Egídio, que está emprestado ao Vitória. Em entrevista ao jornal "A Tarde", o jogador disse que já foi procurado por dirigentes rubro-negros.

- Não que eu não goste de jogar no Vitória. Mas o Flamengo já me contactou e disse que quer meus serviços em 2011. Sou jogador deles, tenho contrato até 2012 e é possível que aconteça mais uma renovação. Vou me apresentar em 2011 ao Flamengo mesmo - afirmou.

Além de Juan, o volante Fernando terá seu contrato encerrado no fim deste ano. Ele tem sido aproveitado por Luxemburgo em treinos e jogos. O goleiro Vinícius, que divide com Paulo Victor a condição de reserva de Marcelo Lomba, também aguarda a definição sobre o seu futuro.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: