terça-feira, 23 de novembro de 2010

Presidente do Tigres não descarta troca de Everton por Kleberson

Dirigente diz ter recebido ofertas de clubes brasileiros pelo jogador

O presidente do Tigres-MEX, Alejandro Rodríguez, disse ao site mexicano Mediotiempo.com que não descarta a hipótese de trocar Everton por Kleberson, apesar de não citar o nome do Flamengo e do pentacampeão em suas declarações.

Campeão brasileiro em 2009, o meia saiu do Flamengo para o clube mexicano em janeiro deste ano. Machucado e sem ritmo, não se firmou na nova equipe. O jogador tem contrato até o fim de 2014, e o Tigres pretende emprestá-lo por um ano.

- É viável. Equipes brasileiras têm feito algumas ofertas. Nos dizem "você me empresta Everton que eu te empresto fulano de tal, e assim nos ajudamos". Everton é valorizado no Brasil - disse o dirigente.

Everton está de férias em Cancún enquanto aguarda a definição de seu futuro. O presidente do Tigres lembrou que a negociação do meia não é simples, já que o clube investiu mais de US$ 5 milhões em sua contratação. Voltar ao Brasil seria uma forma de valorização depois de uma temporada em baixa.

- Temos convites de clubes mexicanos, mas não vamos emprestar um jogador dessa categoria aqui no México - disse Rodríguez.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: