sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Marquinhos ganha oportunidade e treina como titular em coletivo do Fla

Sem Deivid, vetado para o jogo contra o Cruzeiro, Luxemburgo testa o time com apenas um atacante (Diogo). Diego Maurício segue como reserva

No primeiro coletivo do Flamengo na semana de preparação para a partida contra o Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo decidiu testar, nesta quinta-feira, o meia Marquinhos no time titular. E optou por deixar Diego Maurício, autor do gol da vitória sobre o Guarani, na equipe suplente, de olho em uma formação com apenas um atacante de ofício (Diogo).

Após atuar bem em jogos em que entrou no segundo tempo (caso das partidas contra o Atlético-GO e o Atlético-MG), Marquinhos substituiu Deivid, que sofreu uma torção no tornozelo direito no primeiro tempo da partida contra o Guarani. A expectativa do departamento médico rubro-negro era que o atacante já pudesse treinar, mas Deivid não foi a campo e está vetado, ainda que vá viajar com a delegação para Volta Redonda.

A equipe titular, portanto, treinou no esquema 4-5-1, no Ninho do Urubu, com Marcelo Lomba, Léo Moura, Welington, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson, Renato e Marquinhos; Diogo.

Depois de uma hora de treino, Luxemburgo permitiu o acesso dos jornalistas ao CT. E nesse momento, Petkovic passou para o time principal no lugar de Kleberson.

Por: André Casado e Richard Souza

Nenhum comentário: