segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jogadores do Flamengo comemoram vitória e celebram parceria com a torcida

Mais do que o triunfo sobre o Guarani, neste sábado, o Flamengo comemorou o fim do desespero na luta contra a degola e o fato de voltar a jogar junto com sua torcida. O 12º jogador, que por tantas vezes andou sumido durante este Campeonato Brasileiro, voltou a fazer a diferença e ajudou o rubro-negro a quebrar um jejum de 34 dias sem vitória.

Destaque do time e autor do gol que abriu a vitória, Renato Abreu exaltou a importância dos quase 40 mil torcedores que compareceram ao Engenhão e empurraram o time durante os 90 minutos.

“Não é qualquer time que tem uma torcida assim. Eles estão de parabéns por tudo o que fizeram durante o jogo. Mesmo nos momentos difíceis não deixaram de apoiar e nos empurrar para a vitória”, disse o camisa 11 do time da Gávea.

Outro que teve atuação destacada na partida, o meia Petkovic, que entrou no decorrer do segundo tempo, comemorou a vitória em um jogo contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

“Conseguimos uma vitória de seis pontos”, afirmou o jogador, que, com os pés no chão, fez questão de ressaltar que o time ainda não está livre do fantasma da Segunda Divisão.

“Matematicamente, ainda não estamos afastados (do rebaixamento). Precisamos jogar as duas últimas partidas com muita vontade e determinação”, ressaltou o gringo.

Em 13º lugar, com 43 pontos, e a seis pontos da zona de rebaixamento, o Flamengo se prepara agora para mais um duelo decisivo no próximo fim de semana. No domingo, o rubro-negro carioca enfrenta o Cruzeiro, às 17h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: