quarta-feira, 1 de junho de 2011

Thiago Neves lamenta tropeço na Bahia e ausência no adeus de Pet

Meia, que se apresenta à Seleção Brasileira nesta quarta, questiona postura do time no empate do último domingo: 'Tínhamos que golear'



Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro




Thiago Neves treino Flamengo (Foto: Fernando Maia / O Globo)


Thiago Neves espera disputar a Copa América
(Foto: Fernando Maia / O Globo)

Dois dias depois de o Flamengo ceder o empate em 3 a 3 com o Bahia, aos 44 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais em campo, Thiago Neves ainda lamenta o tropeço. Feliz pela convocação para a Seleção Brasileira que disputará os amistosos contra a Holanda, sábado, e Romênia, dia 7, o jogador também se disse triste por não participar do jogo de despedida de Petkovic, contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Engenhão.


- Quando ficarmos com um jogador a mais em campo, tínhamos que ter partido para cima, fazer o quarto, o quinto, golear o Bahia lá dentro. Recuamos, começamos a tocar para trás e sofremos o gol – disse o meia.


O jogador também lamentou desfalcar o time na terceira rodada do Brasileiro.


- É uma pena, pois será uma festa bacana. O Pet merece por tudo o que ele fez pelo clube, os títulos que conquistou. Fico triste por estar fora – completou Thiago Neves, que destacou que o sérvio está preparado para a partida contra o Corinthians.


O meia falou ainda sobre a expectativa de fazer bons jogos pela Seleção para conseguir uma brecha na lista de Mano Menezes para a Copa América que será disputada em julho, na Argentina.


- A expectativa é grande, mas estou tranquilo. Estou com a cabeça boa para aproveitar a chance e mostrar para o Mano que posso estar na lista para a Copa América.


Thiago Neves se apresentará à Seleção nesta quarta-feira e só voltará a treinar com o grupo rubro-negro no fim da próxima semana.

Nenhum comentário: