sexta-feira, 3 de junho de 2011

Thiago Neves diz estar preparado para a Seleção Brasileira: ‘Nasci pronto’

Jogador inicia atividade entre os reservas, mas diz que vai tentar provar a Mano Menezes que pode fazer parte do grupo que vai à Copa América



Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Goiânia, GO




Anderson Thiago Neves treino Seleção (Foto: Mowa Press)


Thiago Neves se alonga durante o treino da
Seleção em Goiânia (Foto: Mowa Press)

O meia Thiago Neves vive um momento mágico na carreira. Após passar alguns anos no mundo árabe, o jogador retornou ao Brasil e conquistou a torcida do Flamengo. De cara, ele ajudou o Rubro-Negro a conquistar o Campeonato Carioca de forma invicta. As boas atuações o credenciaram a ser chamado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Agora, já com a amarelinha, ele quer se firmar e manda um aviso para quem acha que ele não está preparado.


- Nasci preparado. Estou preparado há muito tempo. Aconteceu tudo muito rápido, mas eu me preparei para isso. Não caí de paraquedas na Seleção. Vinha me preparando desde o início do ano. A oportunidade chegou e quero mostrar ao Mano que tenho condição de seguir no grupo.


Thiago Neves classificou o momento vivido no Flamengo como um dos melhores da carreira.


- É um dos melhores momentos da minha carreira. Estou numa fase que minha vida pessoal também está boa. O ano está sendo excelente. Título com o Flamengo e boas atuações. São coisas na vida que estão acontecendo rapidamente.Se eu tiver uma chance quero mostrar que estou pronto para jogar - disse Neves.


No primeiro treino em Goiânia, na última quarta-feira, Thiago Neves marcou um belo gol de letra após passe de Elias. Apesar do lance, o jogador afirmou que ainda precisa conquistar o seu espaço na Seleção Brasileira.


- Foi no treino de finalização, mas não foi nada demais. A cada treino vou tentar mostrar para ele que estou preparado. Tenho que fazer o meu. Estou respeitando os jogadores e a minha parte eu tenho que fazer. Se o Mano achar que deve me colocar, ótimo - disse o jogador, que classificou o confronto contra a Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), como complicado.

Nenhum comentário: