quinta-feira, 2 de junho de 2011

Felipe se machuca, mas não preocupa o Fla para domingo; Pet treina entre os titulares

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro









  • Meia Petkovic pode ser titular na partida de domingo, contra o Corinthians, no Engenhão

    Meia Petkovic pode ser titular na partida de domingo, contra o Corinthians, no Engenhão



No treinamento da tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, Vanderlei Luxemburgo começou a esboçar o Flamengo para a partida de domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No trabalho tático, Petkovic treinou entre os titulares.


A notícia ruim ficou por conta de Felipe, que torceu o tornozelo esquerdo. Entretanto, segundo o departamento médico rubro-negro, o camisa 1, mesmo sendo reavaliado nesta quinta-feira, não preocupa.


No treinamento, o meio-campo do Flamengo ficou assim: Willians, Renato Abreu, Petkovic e Darío Bottinelli. O sérvio pode substituir Thiago Neves, servindo à seleção brasileira.



O FLAMENGO NO TWITTER






No ataque, Vanderlei Luxemburgo escalou Wanderley e Ronaldinho Gaúcho. Os laterais fizeram um trabalho diferenciado, mas a tendência é de que Leonardo Moura e Junior Cesar sejam os titulares.


Pelo trabalho de quarta-feira, o Flamengo poderá enfrentar o Corinthians desta maneira: Felipe; Leonardo Moura, David, Welington e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli e Petkovic; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.


O jogo de domingo vai marcar a despedida de Petkovic em partidas oficiais pelo Flamengo. Em agosto, contra a Estrela Vermelha-SER, no país europeu, o sérvio dará o seu adeus definitivo ao futebol num amistoso contra o Rubro-Negro.


Nenhum comentário: