sexta-feira, 3 de junho de 2011

Após compra de título, Flamengo vê com bons olhos um possível 'Pet dirigente'


Vinicius Castro

No Rio de Janeiro





  • Patricia Amorim vê com bons olhos a aproximação cada vez maior de Pet com a diretoria do Flamengo

    Patricia Amorim vê com bons olhos a aproximação cada vez maior de Pet com a diretoria do Flamengo



A despedida será apenas no próximo domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, mas Petkovic traça lentamente os planos para tocar a vida após se aposentar do futebol. O sérvio já manifestou o desejo de virar treinador e também se colocou à disposição para colaborar com o Flamengo no que for possível. Tanto que pagou pouco mais de R$ 6 mil e adquiriu um título de sócio-proprietário do clube. Pet será embaixador internacional do Flamengo até o fim do ano e tem o caminho aberto para virar dirigente rubro-negro caso seja um dos seus desejos.


A presidente Patricia Amorim falou ao UOL Esporte sobre a possibilidade, que ainda não foi comentada por Petkovic, mas conta com a simpatia de peças importantes nos bastidores.


“Ele mesmo quis comprar o título para mostrar o amor que tem pelo Flamengo. Uma coisa é certa. O clube estará sempre de portas abertas para o Pet e pessoas que queiram contribuir para aumentar a grandeza do Flamengo. Sempre disse isso. A troca de ideias é muito bem-vinda. Mesmo que não esteja mais aqui como presidente essa é a minha ideologia. Fui criada dentro do clube e sempre estarei aqui pra ajudar”, afirmou a mandatária.


Perguntado sobre a compra do título, Pet brincou. O ídolo da torcida rubro-negra não quis responder sobre a possibilidade de tentar futuramente ser presidente do Flamengo.


“Esperava que alguém me desse o título, mas resolvi comprar (risos). Só não sabia como. Fazia muito tempo que queria isso. Vamos ver como será daqui para frente”, disse, relembrando com nostalgia o início no futebol brasileiro até a idolatria no Rubro-Negro.


“Não iria acreditar que jogaria no Brasil. Jamais saberia que o destino me traria para cá, quanto mais ser ídolo do Flamengo. Isso é uma coisa da trajetória profissional, da vida, não dá para prever”.


Nenhum comentário: