domingo, 29 de maio de 2011

Paz e amor: episódio com Willians vira gozação para Negueba

Clima de descontração toma conta do treino. Renato até interpreta atacante




Renato (Foto: Bruno de Lima) Renato imita Negueba durante rachão no Ninho do Urubu (Foto: Bruno de Lima)


BRUNO BRAZ
Publicada em 28/05/2011 às 12:12
Rio de Janeiro (RJ)


Nada de rancor e ambiente pesado. Um dia após Willians ser perdoado e reintegrado ao elenco pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o episódio da cotovelada acabou virando gozação para a "vítima" do caso: o atacante Negueba.


Durante o tradicional rachão de véspera de partida, os dois protagonistas atuaram na mesma equipe, sob o comando do "treinador" Leonardo Moura que, lesionado, só acompanhava e dava instruções para seus jogadores na atividade.








Renato imita choro de Negueba e Ronaldinho tira sarro









Em dado momento, os papeis quase que se inverteram num lance bem parecido com o da última quarta-feira. Negueba dividiu uma bola com Renato, e o meia, com bom humor, o provocou imitando a maneira como o jovem atacante havia reagido após levar a cotovelada de Willians, inclusive fingindo que estava chorando. A cena arrancou risada de todos que assistiam.


Willians, ao fim do treino, deu um ponto final no episódio:


- Foi um aprendizado. Eu errei. Todo mundo acha que só porque sou sério sou maldoso, mas não sou. Aconteceu um lance que não deveria ter acontecido, mas eu pedi desculpa para ele e para a família dele. Não vai acontecer mais isso. Nunca machuquei ninguém em 3 anos de clube - declarou o volante, que marcou dois gols no rachão, mas viu seu time perder para o de Ronaldinho e ainda presenciou os "adversários" comemorando com um peixinho, ao estilo Seleção Brasileira de vôlei.









Willians comenta a cotovelada em Negueba












Perdoado e com o caso encerrado, Willians viaja esta tarde com a delegação para Salvador e é presença confirmada na partida deste domingo, contra o Bahia, em Pituaçu.


Nenhum comentário: