domingo, 29 de maio de 2011

Willians: 'Na hora do chapéu, esquentei um pouco a cabeça'

Após pedido de desculpas, volante elogia habilidade do garoto Negueba e revela bronca de sua esposa: 'Ela me pediu mais calma em campo'



Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro



O episódio da cotovelada em Negueba já é passado, mas serviu de aprendizado para Willians. Desde quarta-feira, quando atingiu deslealmente o companheiro no treino do Flamengo, o volante passou por maus bocados. Foi multado pela diretoria e então afastado da partida contra o Bahia. As cobranças, no entanto, não pararam por aí.


Willians do Flamengo no treino (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)


Willians está confirmado para o jogo contra o Bahia (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)



- Recebi vários puxões de orelha. Do meu empresário, da minha mãe, da minha mulher. Minha esposa me pediu mais calma em campo. Disse para eu não levar os problemas para dentro de campo – revelou o jogador, após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu.

Arrependido, mas aparentemente tranquilo após sua reintegração ao grupo, Wllians fez questão de encerrar o assunto. O volante, que ligou para os pais de Negueba para pedir desculpas, não acredita que o episódio possa deixar qualquer sequela em sua relação com o companheiro.

- O Negueba é muito habilidoso. Desequilibra. Na hora do chapéu, esquentei um pouco a cabeça. Mas agora é olhar para frente para não acontecer mais.Não tenho nada contra o Negueba. Ele é como meu irmão, meu filho – disse o jogador.

Willians participou de um
animado rachão na manhã deste sábado no Ninho do Urubu e marcou dois gols. Neste domingo, o jogador está confirmado na partida contra o Bahia, às 16h (de Brasília), em Pituaçu, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: