quinta-feira, 2 de junho de 2011

Leonardo Moura treina na praia e deve retornar ao time do Fla no domingo

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro


O Flamengo deu sequência na sua preparação para a partida de domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, na praia do Recreio, Zona Oeste da cidade, os jogadores realizaram um forte trabalho físico.


A novidade ficou por conta de Leonardo Moura. Recuperado de lesão no joelho, o camisa 2 participou normalmente da atividade e está pronto para o compromisso de domingo. O jogador ainda não atuou neste Campeonato Brasileiro.


O meia Thiago Neves, servindo à seleção brasileira, e o volante chileno Maldonado, que ainda se recupera de cirurgia no joelho, foram as únicas duas ausências do treinamento.


A partida contra o Corinthians vai marcar a despedida de Petkovic em jogos oficiais pelo Flamengo. Como Thiago Neves está fora, o sérvio tem possibilidades de iniciar o jogo como titular.


Ainda nesta quarta-feira, o elenco rubro-negro voltará a treinar, desta vez no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade. Vanderlei Luxemburgo vai começar a trabalhar com bola. Com quatro pontos, o Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário: