segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Representante de Araújo diz que foi procurado pelo Flamengo

Atacante do Al Gharafa está em negociação avançada com o Fluminense

Araújo deve ser contratado pelo Fluminense ainda nesta semana. O atacante negociou com o clube em sigilo e entre as partes está tudo encaminhando para que um contrato de dois anos seja assinado. O Al Gharafa, do Qatar, atual equipe do atacante, deve assinar a liberação em breve. Entretanto, José Alberto, representante e sogro de Araújo, informa que foi procurado pelo Flamengo.

- Um representante do clube me procurou para passar uma proposta. Quer que eu vá ao Rio para conversar. Falou em dois ou três anos de contrato. Estou esperando uma resposta do Celso Barros (presidente da patrocinadora do Fluminense) para saber se vamos fechar com o Fluminense ou não. Até quinta-feira devo ir ao Rio para uma definição – disse, por telefone.

Pela idade, 33 anos, Araújo foge do perfil que Vanderlei Luxemburgo tem procurado. A principal missão do treinador rubro-negro é renovar o plantel para a próxima temporada. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM não conseguiu fazer contato com o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, para confirmar a informação.

Araújo está de folga no Recife para passar o Natal com a família. Seu contrato no Oriente Médio se encerra em maio de 2011 e como já deixou claro que não renovará para retornar ao Brasil, a tendência é que seja liberado para antecipar o acerto.

Revelado pelo Goiás, Araújo passou também por Cruzeiro e pelo futebol japonês antes de chegar ao Al Gharafa, clube que defende desde 2007.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: