quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amorim diz que Grêmio deveria pagar dívida antes de tentar Ronaldinho

Presidente do Rubro-Negro lembra que o time gaúcho deve R$ 7 milhões ao Flamengo ainda por causa da compra do meia-atacante Rodrigo Mendes

Concorrente declarado para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo enfrenta rivais como Grêmio e Palmeiras nesta batalha de altas cifras. O time de Porto Alegre, que revelou o craque, parece estar bem na briga. Mas nada que desanime a presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, que deseja um grande nome no elenco em 2011

- Só podemos falar de alguma coisa se estiver concretizado. O Ronaldinho interessa não é de hoje. Todo jogador diferenciado nos interessa. Temos que trazer grandes nomes para encher o Engenhão, trazer experiência para os mais jovens... essa mistura nós achamos interessante. Pode ser, estamos na briga. Não é só neste nome que trabalhamos.

Sobre o Grêmio, Patrícia Amorim disse que, antes de tentarem contratar Ronaldinho, os gaúchos deveriam pagar os cerca de R$ 7 milhões que devem ao Fla por causa da compra de Rodrigo Mendes.

- Não me preocupa o Grêmio. Só a dívida que ele tem com o Flamengo. Disputar jogadores é uma coisa de mercado.

Quem estaria por trás do possível negócio do Fla com Ronaldinho é a empresa de marketing desportivo Traffic, que entraria como uma das parceiras na capitação de recursos.

Por: Fred Huber

Nenhum comentário: