segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Patrícia Amorim projeta Flamengo em 2011: 'Queremos ter três craques'

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não foge da responsabilidade. Após o seu primeiro ano de mandato, assume a culpa pelas dificuldades que o clube que enfrentou nesta temporada e promete montar uma equipe com condições de brigar por títulos em 2011.

Ela já tem a receita para isso na ponta da língua. Sonha com um Flamengo formado por oito pratas da casa e três craques.

“O Flamengo precisa voltar a ser o Flamengo. E vai voltar. Já temos uma base e vamos manter isso. Voltaremos a ser um clube formador, mas o time não será só de garotos. O Flamengo precisa de craques. O que queremos é ter oito jogadores de casa e três craques. Para o Flamengo dar a volta por cima, precisamos do torcedor. E para o torcedor ir ao Engenhão, temos de ter ídolos, craques no time. Se não ele não vai. E quando o torcedor chega junto, o Flamengo cresce”, afirmou, em entrevista ao jornal “Extra”.

Patrícia não deseja, no entanto, criar falsas expectativas junto aos torcedores. Por isso, prefere não falar, ao menos por agora, em nomes.

“Não podemos frustrar mais o torcedor neste ano. Já chega. Se eu falar um nome, e o jogador não vier, o torcedor vai ficar chateado. Mas vamos contratar craques. Vamos tentar um. Se ele não acertar, vamos tentar outro. Se não der certo, vamos trazer outro. Mas uma coisa a torcida pode ter certeza: teremos um time à altura do Flamengo”, prometeu.

Por: Revista ESPN

Nenhum comentário: