domingo, 19 de dezembro de 2010

Inter pode oferecer Marcelo Cordeiro e mais dois em troca de Léo Moura

Mesmo sem ter tido um ano brilhante, o lateral-direito Leonardo Moura segue em alta no mercado nacional. Prova disso é que o Internacional, de Porto Alegre, pensa fortemente na possibilidade de incluir uma série de jogadores para tentar tirar o jogador do Flamengo.

Três jogadores colorados entrariam na negociação para que Leonardo Moura disputasse a Copa Libertadores de 2011 pela equipe gaúcha. Um dos envolvidos seria o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que saiu do Botafogo e faz parte do interesse do Flamengo.

Tanto Marcelo Cordeiro quanto o seu empresário Márcio Bittencourt acham por bem a permanência do jogador no futebol do Rio de Janeiro, uma vez que o lateral está totalmente adaptado à cidade, o mesmo acontece com a sua família.

Contudo, não será fácil tirar Leonardo Moura do Flamengo. A presidente do clube da Gávea, Patrícia Amorim, não esconde a sua admiração pelo lateral-direito, que é visto também como um líder dentro do grupo de Vanderlei Luxemburgo. Além disso, o lateral tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2011.

Além da manutenção do lateral-direito, o Flamengo trabalha também para a manutenção de Willians, que também interessa ao Internacional, além de Santos e São Paulo.

Por: UOL Esportes

Nenhum comentário: