sábado, 25 de dezembro de 2010

Bahia negocia empréstimo de Vander ao Flamengo

'Se der certo, vou ficar feliz. O único vermelho e preto que me incomoda é o baiano', brinca o meia, um dos destaques da equipe na Série B deste ano

Vander, revelação do Bahia na Série B, está sendo negociado para o Flamengo. Paulo Angioni, diretor de futebol tricolor, confirma a hipótese de empréstimo. O dirigente já trabalhou na Gávea e tem bom relacionamento com a diretoria do clube carioca.

- O Vander é um jovem que está num processo de transição. Despontou muito bem no Bahia, e o Flamengo pode ser uma continuidade do crescimento dele, para chegar aonde a gente imagina que ele pode chegar - disse Angioni.

A transação deve ser finalizada nos próximos dias.

- É um empréstimo puro e simples. Tem que sentar na mesa só para discutir valores e percentual de direitos econômicos, se o Flamengo tiver interesse em adquiri-los - concluiu o dirigente.

Vander está satisfeito com a possibilidade de transferência.

- Acho que é bom. Tanto faz pra mim, são duas equipes de massa. Em relação à cobrança. não vou ter muito problema. Se der certo, vou ficar feliz. O único vermelho e preto que me incomoda é o baiano - brincou.

A possibilidade de poder trabalhar com o técnico Luxemburgo também anima.

- É um grande treinador e já passou pela Seleção. Ficarei feliz de poder trabalhar com ele e poder aprender mais. Lá no eixo Rio-São Paulo, a visibilidade é bem maior. Vou trabalhar forte da mesma forma se estiver no Bahia para poder chegar lá - diz.

Por: Correio da Bahia

Nenhum comentário: