segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recuperado, Diogo volta contra o Vasco; Val Baiano ainda é incógnita


O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o reforço do atacante Diogo no clássico contra o Vasco, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou da entorse no tornozelo esquerdo e já foi entregue à preparação física.

A escalação do atacante no clássico dependerá apenas da vontade do treinador. Já o aproveitamento de Val Baiano, em recuperação de uma lesão na panturrilha direita, ainda é uma incógnita.

Autor de três gols pelo clube desde a mudança no comando técnico, o atacante realizou tratamento durante todo o fim de semana, mostrou evolução, mas ainda não deixou o departamento médico.

“O Val Baiano segue em tratamento. É lógico que já obteve uma melhora, mas ainda é prematuro dizer se terá condições de jogo para o clássico. Vamos aguardar e observá-lo durante a semana”, afirmou o médico Marcelo Soares, ao UOL Esporte.

Com 37 pontos, o Flamengo ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro e conseguiu abrir seis pontos da zona de rebaixamento com a vitória sobre o Internacional por 3 a 0, no último sábado, no Engenhão.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: