quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Flamengo avança para renovar com Diego Maurício

Diretoria e empresário do atacante têm primeira conversa e acordo deve ser fechado nos próximos dias


O Flamengo não perdeu tempo para renovar o contrato de Diego Maurício. Preocupada com a valorização e o assédio sobre o atacante, a diretoria se reuniu com o empresário do jogador na última semana e espera finalizar o acordo nos próximos dias.

- A ideia é finalizar nos próximos dias. Conversamos só sobre conceito, mas foi muito bom. Ainda não discutimos número – disse o diretor de futebol rubro-negro Luis Augusto Veloso.

Diego é um dos destaques do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O atual contrato dele termina em setembro de 2012 e há uma cláusula rescisória de R$ 23 milhões.

- A prioridade é totalmente do Flamengo. O Diego quer ficar e eu quero que ele fique. Em momento algum negociamos com outros clubes – disse o agente, Orlando Júnior.

Toró
Ao contrário de Diego Maurício, o Flamengo tem dificuldade para renovar com Toró. O contrato do volante termina no fim deste mês.

- Essa novela é interminável. Começou com o Marcos Braz, Zico e continua agora. O empresário dele está sempre viajando. Não temos novidades – declarou Veloso.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: