quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Luxemburgo comanda coletivo com Diogo e Angelim entre os reservas

Treinador dá indícios que atacante, recuperado de lesão, iniciará jogo contra o Vasco no banco. Welinton e David Braz formam a defesa titular

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o primeiro coletivo antes do clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Durante o tempo em que a imprensa acompanhou o treino, o atacante Diogo, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, treinou entre os reservas. Ronaldo Angelim fez companhia ao atacante. O zaguerio, que havia participado da vitória sobre o Inter, na última rodada, deu lugar a David Braz, que retorna de suspensão, e formou a defesa com Welinton.

Willians, que também cumpriu suspensão contra o Colorado, volta ao time automaticamente. Quem está fora é Correa, que levou o terceiro cartão amarelo.

Luxemburgo paralisou a atividade diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores e repetiu exaustivamente cobranças de bola parada na área. O time titular jogou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David Braz e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício.

Os reservas jogaram com: Paulo Victor, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Fierro e Marquinhos; Diogo e Borja. Petkovic não participou da atividade.

O Flamengo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 37 pontos.

Por: Fred Huber e Helena Rebello

Nenhum comentário: