quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jogadores do Fla enumeram razões para acatar concentração antecipada

Folga longa, crianças correndo pela casa, esposa que quer ir ao shopping... Para vencer o clássico contra o Vasco, postura de Luxemburgo é aprovada



Em troca da folga de dois dias, Vanderlei Luxemburgo pediu um período de concentração maior aos jogadores do Flamengo, para que a arrancada no Campeonato Brasileiro não perca o embalo. Assim, após o treinamento em período integral desta terça, o elenco segue para um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao contrário do que poderia se imaginar, o time não se incomoda.

Fechados com o treinador, eles até enumeraram razões para indicar que o regime é válido. Somente após as atividades de quarta é que os rubro-negros voltarão para casa.

- Não tenho nada contra, e o Vanderlei gosta disso. Na verdade, é bom para se alimentar melhor e descansar. Em casa, tem criança correndo, mulher querendo ir ao shopping (risos), várias distrações. É proveitoso e faz bem para o clube - opinou Deivid, que teve coro em Willians.

- Tivemos dois dias de folga, já valeu. A concentração na terça é para guardar mais os jogadores. Acho que pode ser uma boa alternativa. Todos aceitaram bem a decisão - avisou o volante.

Por: André Casado e Fred Huber

Nenhum comentário: