terça-feira, 17 de agosto de 2010

Torcedores terão encontro com Zico e Patrícia Amorim, nesta terça-feira, na Gávea


As últimas cartadas para o Flamengo reforçar o elenco estão sendo dadas pelo diretor executivo, Zico, e pela presidente do clube, Patrícia Amorim. Inclusive, os dois receberão um grupo extenso de torcedores nesta terça-feira, às 17h, na Gávea.

No encontro, os líderes do movimento “Com Zico pelo Flamengo”, que foi idealizado pela internet, vão entregar uma carta de apoio ao clube e discutirão meios de permanecer ajudando o Rubro-Negro com os dirigentes.

Inicialmente, o encontro seria realizado no CT Ninho do Urubu, mas acabou vindo para a Gávea em virtude do treino da equipe profissional ter sido transferido para Vargem Grande, onde o Flamengo permanecerá até o final da semana.

Em conjunto com o encontro dos torcedores, os dirigentes rubro-negros não descartam o anúncio de reforços para esta terça-feira. Inicialmente, “prometidos” para a última segunda-feira, novidades podem pintar a qualquer momento para a torcida rubro-negra.

Buscando soluções para a equipe, a diretoria se reuniu na noite de segunda-feira para tentar apressar o acerto com possíveis reforços.

Por: Vinicius Castro

Nenhum comentário: