quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mesmo atrás de reforços, Zico valoriza o elenco rubro-negro

Diretor questiona críticas ao time: ‘é melhor do que outros, só não passa por um bom momento’


Enquanto busca reforços antes do prazo final para contratações internacionais, que termina nesta quinta-feira, o Flamengo trata de dar valor ao que possui. Nesta terça-feira, Zico transmitiu confiança ao elenco após o treino do CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

- Falei para os jogadores acreditarem neles. O Flamengo tem mais time do que muitos outros, só não passa por um bom momento. Queremos que a torcida esteja junto com a gente, que ela ajude a transformar os jogadores com o seu grito – afirmou o diretor do futebol rubro-negro.

Zico questionou as críticas ao time lembrando a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos:

- O Flamengo está a um ponto da zona da Libertadores. Será que o time é tão ruim? Até parece que não tem ninguém da equipe campeã brasileira. Mas ninguém perde impunemente os jogadores que nós perdemos – diz, referindo-se a Adriano, Bruno e Zé Roberto, três dos que foram campeões no ano passado e não estão mais no clube.

Ao mesmo tempo em que procura valorizar o elenco, Zico corre para reforçá-lo. O atacante Diogo, do Olympiacos, já fechou com o clube e está bem próximo de ser anunciado oficialmente.

Por: Leonardo Filipo

Nenhum comentário: