terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deivid: 'É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim'

Com pouco espaço no Fenerbahçe, da Turquia, atacante carioca comenta possibilidade de atuar em sua cidade, mas nega participação em negociação


Em busca de soluções para o ataque, o Flamengo, que anunciou nesta terça-feira o acerto por empréstimo com Diogo, do Olympiakos-GRE, ainda tenta um nome de peso para a sequência da temporada – Deivid, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia. Torcedor rubro-negro quando criança, o jogador falou sobre o interesse do clube e se mostrou animado com a possibilidade de defender uma equipe de sua própria cidade pela primeira vez.

- É um prazer saber que o Flamengo está interessado em mim. Quando era pequeno, torcia pelo clube. Tenho mais dois anos de contrato, só que, se for bom para mim, posso sentar e conversar. O Fenerbahçe está com dez estrangeiros, e só seis podem jogar. Saí do Rio com 18 anos, fica aquele gostinho de não ter atuado na minha cidade. Quem sabe, depois de 12 anos, volto para jogar no Flamengo? – declarou, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante admitiu ter conversado com o diretor de futebol do Fla, Zico – seu amigo pessoal - quando esteve no Brasil, de férias, mas deixou claro que não vem participando de qualquer negociação.

- Falei com o Zico em junho, quando estava de férias no Rio. Pedi para ele procurar o (Juan) Figger. Só vou participar da negociação na reta final, para dar o sinal verde. Eu e Zico temos amizade, um tem muito carinho pelo outro. Sei que ele vai montar um grande equipe e é uma pessoa de credibilidade.

Segundo Deivid, que também estaria na mira do Corinthians, uma das exigências para seu retorno ao Brasil é que a equipe interessada o compre em definitivo.

- Voltar por empréstimo não seria bom para mim, quero em definitivo. Já tenho 30 anos e meus dois filhos estão na escola.

As poucas chances no time turco também servem de incentivo para que Deivid veja com bons olhos um retorno ao país.

- Estamos fora da Liga dos Campeões. Além disso, estou atuando pouco porque o novo treinador tem escalado o time com dois pontas e somente um atacante lá na frente - explicou.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: