quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Clubes europeus estão de olho em Willians

Empresário confirma sondagens, mas garante que não houve proposta oficial

A lista de possíveis interessados em contar com o futebol de Willians não para de crescer. Empresário do jogador, Sérgio Dias confirma as sondagens. Entretanto, garante que não chegou nenhuma proposta concreta.

– Semana passada, um empresário do Benfica esteve aqui, em Santos, para contratar o Wesley (volante do Peixe). Como a negociação não evoluiu, ele passou a se interessar pelo Willians – revelou Sérgio.

Embora o volante tenha contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2013, vários clubes europeus já demonstraram interesse em contratar o jogador. Segundo Sérgio Dias, dirigentes da Espanha, da Alemanha e até da Rússia tentaram obter informações sobre a multa rescisória e o salário do volante.

Apesar da movimentação do mercado, o empresário do jogador faz questão de ressaltar que o caminho natural seria a permanência de Willians na Gávea.

– O contrato dele ia até o fim do ano que vem. Mas, depois do título brasileiro, o Flamengo reconheceu o seu sucesso e melhorou bem a situação financeira. Entretanto, prorrogou o contrato em dois anos – explicou Sérgio Dias.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: