terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rubro-negros prestam homenagem a Angelim e Petkovic

Para apoiar os jogadores do Flamengo, um grupo de torcedores levou algumas bandeiras com rostos de figuras históricas do clube ao treino desta terça-feira. Entre eles, estavam o meia Petkovic e o zagueiro Ronaldo Angelim, que disse ter ficado surpresa com a homenagem dos rubro-negros.

"Fico feliz com essa homenagem. Fiquei surpreso em ver que a torcida trouxe a bandeira para mim, achei muito interessante e fico muito contente com este reconhecimento. O torcedor do Flamengo sempre teve muito carinho por mim. Quero dizer a eles, além de obrigado, que meu coração também é rubro-negro como o deles. O Flamengo é muito importante para mim", comentou o zagueiro.

Ronaldo Angelim está no Flamengo desde 2004 e já disputou 234 partidas pelo rubro-negro. O zagueiro marcou 15 gols, sendo o mais importante deles o da vitória sobre o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, que deu o título ao clube.

Por: gazeta esportiva

Nenhum comentário: