sábado, 14 de agosto de 2010

Renato Abreu é regularizado e reestreia pelo Fla contra o Ceará

Nome do meia aparece no BID nesta sexta-feira, e jogador entra em campo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro


Renato Abreu, enfim, poderá fazer sua reestreia com a camisa do Flamengo. Nesta sexta-feira, o nome do meia apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e o jogador já tem condições de enfrentar o Ceará, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

A documentação do Al Shabab chegou à Gávea na noite de quinta-feira. A diretoria rubro-negra agiu rápido e já conseguiu garantir a presença do jogador na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato Abreu treinou a semana toda como titular, dividindo com Petkovic a função de armar as jogadas do time. Porém, por enquanto, é bom que a torcida não espere vê-lo em campo como antigamente. O próprio jogador admitiu que ainda não está 100%.

- Estou muito abaixo do nível dos outros jogadores. Fiquei um mês e 20 dias parado, sem trabalhar com bola. Fiz apenas alguns treinos físicos. A torcida tem de entender isso, mas não quero dar desculpas. Espero fazer uma estreia sem medo. Corro risco de lesão, mas não penso nisso e acho que vai correr tudo bem - afirmou, na quinta-feira.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: