segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Empresário de Deivid aguarda proposta do Flamengo

Atacante aparece como cotado para reforçar o Fla


Ainda insatisfeito com o rendimento de seus atacantes – eles não marcam há 270 minutos –, o Flamengo continua na busca por um reforço para o setor ofensivo. No último domingo, voltou à tona o nome de Deivid, do Fenerbahçe (TUR).

Empresário do jogador, Juan Figger, confirma que recentemente foi procurado por representantes do clube carioca. Entretanto, explicou ainda que depois de uma conversa inicial, na qual pedira que uma proposta fosse formalizada, não houve mais nenhum encontro entre ele e qualquer intermediário rubro-negro.

– O Deivid tem dois anos de contrato e está muito bem lá na Turquia. Sei do interesse do Flamengo e nada mais. Fui procurado, mas, até agora, não foi apresentado nada concreto, uma proposta oficial. Por isso, não tenho muito o que comentar – salientou Juan Figger.

O empresário informou também que o milionário salário recebido pelo jogador na Turquia é um grande obstáculo para a concretização do negócio com o Fenerbahçe.

Quando assumiu a direção executiva do clube, Zico disse ver a necessidade de o time se reforçar com um zagueiro, um apoiador e dois atacantes. Para a defesa, o Flamengo contratou Jean; para o meio de campo, acertou com Renato e, para o ataque, Val Baiano e Cristian Borja. Contra o Corinthians, os dois voltaram a jogar mal.

Por conta disso, a diretoria rubro-negra entende que é urgente a contratação de um atacante de prestígio, que chegue pronto para vestir o manto, calçar as chuteiras e jogar.

Por: Carlos Monteiro

Nenhum comentário: