segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Preparador otimista sobre a chance de o Fla ter Renato e Leandro Amaral

Toninho Oliveira exalta a dedicação dos dois jogadores. Ele acredita que o caso do meia é um pouco mais complicado


A dedicação de Leandro Amaral e Renato nos treinos do Flamengo deixou animado o preparador físico do clube, Toninho Oliveira. Apesar da cautela, ele considera viável a possibilidade de os dois serem relacionados para o jogo contra o Ceará, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. O caso do meia, segundo o preparador, é mais complicado. Renato só chegou ao clube há seis dias e não estava trabalhando normalmente nos Emirados Árabes.

- O Renato ainda está em um nível diferente, mas sabemos que ele tem um vigor físico muito bom e que pode surpreender ao longo da semana. Existe a real possibilidade de ele jogar, mas temos que saber as condições dele e do Leandro antes de decidirmos sobre a escalação. Mas os dois estão se dedicando bastante - disse ao site oficial do Fla.

Toninho Oliveira fez elogios a Leandro Amaral, cujo principal problema agora é readquirir ritmo de jogo, já que ficou seis meses afastado dos gramados.

- O Leandro está muito bem. Sua recuperação foi ótima e o trabalho antes de ele assinar com o Flamengo foi muito bem feito. Acredito que ele precise de ritmo de jogo, até porque as partidas são bem diferentes dos treinamentos, mas isso ele só vai conseguir aos poucos, entrando nos jogos. Vamos seguir observando e analisando suas respostas às atividades para avaliar se ele poderá jogar ou não no sábado.

O Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro com 17 pontos.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: