sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maldonado avisa: 'Quero continuar no Fla'

Volante espera resolver sua situação até esta sexta-feira


Maldonado, cujo contrato termina no fim deste mês, participou do coletivo desta quinta-feira no time reserva. O volante não atua pelo Flamengo desde o dia cinco de junho de 2010, na derrota de 2 a 1 para Goiás, no Maraca.

Isso ocorre para que ele não completar sete jogos pelo Rubro-Negro, no Brasileiro, o que inviabilizaria, segundo regulamento da competição, a sua transferência por qualquer outra das 19 equipes que disputam o campeonato.

Maldonado já afirmou reiteradas vezes, que sua prioridade é o Flamengo e o clube também deseja que ele permaneça na Gávea. Entretanto, Juan Figger, que detém os direitos econômicos do jogador, condiciona sua permanência a uma renovação do contrato entre ele e Maldonado, que se encerra no fim do ano. Entretanto, a proposta não agrada nem um pouco o volante.

– É gratificante saber que existe o interesse de clubes como o Atlético-MG, mas tenho comigo o compromisso de primeiro sentar e discutir com o Flamengo. Acredito que nos próximos dias teremos uma definição, até porque quero também resolver isso logo. A prioridade é do Flamengo porque estou bem aqui, confio nas pessoas que comandam o clube e considero que seria uma boa a continuação do trabalho – explicou Maldonado, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Por: Lancepress

Nenhum comentário: