terça-feira, 10 de agosto de 2010

Com Renato e sem Leandro Amaral, Flamengo enfrenta o Bangu

Com lombalgia, atacante não participa do jogo-treino na Gávea e é substituído por Val Baiano. Titulares fazem trabalho físico à parte


O Flamengo realiza, na tarde desta terça-feira, na Gávea, um jogo-treino contra o Bangu. O principal motivo da atividade seria acompanhar a movimentação de Renato Abreu e Leandro Amaral, já que Rogério Lourenço pretende utilizá-los no próximo sábado, quando o time enfrenta o Ceará no Maracanã, às 18h30m (de Brasília). Mas só o apoiador participou do trabalho. Com lombalgia, o atacante foi poupado, fez fisioterapia, mas a princípio não é nada mais grave.

Apesar de ter enfretado o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, Val Baiano acabou disputando o jogo-treino no lugar que seria de Leandro Amaral. Todos os outros titulares realizaram um treino regenerativo. Correa, que não jogou domingo por estar suspenso, mas deve voltar contra o Ceará, foi poupado da atividade e fez apenas um trabalho físico.

O time que começou contra o Bangu foi: Vinícius, Rafael Galhardo, Weliton, David e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Renato e Michael; Val Baiano e Vinícius Pacheco.

No Bangu, algumas caras conhecidas pelo torcedor carioca. O lateral-direito China, ex-Fla, e o experiente volante Marcão, ex-Flu, atuam pelo alvirrubro. Este último conversou animadamente por um longo tempo com Toró, Leonardo Moura e Fernando, ex-companheiros da época de Laranjeiras.

Por: Rodrigo Benchimol e Guilherme Maniaudet

Nenhum comentário: