terça-feira, 17 de maio de 2011

Na busca por reforços, P. Amorim diz: ‘Roma é uma pedra no sapato’

Presidente do Flamengo soube que a equipe italiana também tem interesse na contratação do atacante Vagner Love



Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro






Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, reconheceu na noite desta segunda-feira que o Roma, da Itália, ‘é uma pedra no nosso sapato’ do clube, que segue buscando reforços para a temporada. Além de contar com o zagueiro Juan em seu elenco, a equipe italiana surge como possível concorrente para a contratação do atacante Vagner Love, que já demonstrou interesse em retornar ao rubro-negro.


- O Roma é uma pedra no nosso sapato (risos). Parece que querem o Vagner Love e estão com o Juan. O Flamengo vai procurar fazer sempre propostas dentro da nossa realidade. Se não for possível esses jogadores, vamos buscar outros, de forma que a gente consiga montar um elenco para ficar entre os quatro no Campeonato Brasileiro – disse ela antes do Prêmio Cariocão 2011.


Mesmo reconhecendo que a concorrência é forte, Patrícia Amorim disse que a diretoria está empenhada em buscar reforços para deixar o Flamengo ainda mais competitivo.


- A diretoria está 24 horas por dia pensando em como tornar o Flamengo um time mais competitivo. E isso passa também por um atacante. Se vamos conseguir viabilizar, é um processo. Estamos em busca de reforços, e nessa posição (ataque) também. Existe cobranças dos torcedores, imprensa, sócios. Nós também queremos reforçar, mas temos que ver nossas condições financeiras. Não é fácil, mas vamos vivendo o dia a dia.


Nenhum comentário: